Política
Marília Albuquerque é nomeada secretária da Mulher e dos Direitos Humanos de Alagoas

A ex-secretária municipal de Arapiraca, Marília Albuquerque, foi nomeada para assumir a Secretaria da Mulher e dos Direitos Humanos de Alagoas. A portaria de nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta terça-feira (22).
Marília atuou como secretária municipal de Governo durante a gestão do prefeito Luciano Barbosa (MDB), em Arapiraca, e já exerceu outras funções na administração pública local.
A nomeação amplia a presença de nomes ligados ao Agreste no primeiro escalão do governo Paulo Dantas (MDB), reforçando a representação da região dentro da estrutura estadual. Ela é filha do desembargador Tutmés Ayran notadamente ligado aos setores de esquerda e a nomeação não tem vinculação com o Partido dos Trabalhadores.
Com a nova titular, a pasta da Mulher e dos Direitos Humanos ganha um novo comando em um momento em que o governo tem promovido algumas mudanças em áreas da administração estadual.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
VEJA VÍDEO: Depoimento de candidata investigada revela contradições em caso de fraude à cota de gênero
-
2A POLÍTICA COMO ELA É
Dose dupla na Prefeitura: irmãs de ex-vereador Val Basílio são nomeadas para cargos no primeiro escalão em Palmeira dos Índios
-
3PRONUNCIAMENTO
Renan Calheiros cobra que venda da Braskem assegure indenizações ao Estado e às vítimas da tragédia em Maceió
-
4NOVA SECRETÁRIA
Marília Albuquerque é nomeada secretária da Mulher e dos Direitos Humanos de Alagoas
-
5MUNDO
Prima de príncipes William e Harry, Rosie Roche é encontrada morta aos 20 anos em casa na Inglaterra